Morre Valdemir Marques vítima das complicações da Covid-19

#PalmeirasdeGoiás | Depois de 44 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, com complicações da Covid-19, faleceu na madrugada desta terça-feira (27), Valdemir de Sousa Marques, de 55 anos. O corpo será velado no Memorial Palmeiras a partir das 15h30 e o sepultamento ocorrerá às 18 horas, no Cemitério São João Batista, com a presença de familiares e amigos mais próximos. Antes de Palmeiras, Valdemir será homenageado em Indiara.

Valdemir Marques era o irmão caçula do ex-prefeito Alberane Marques. Deixa a esposa Elizete e os filhos Valdemir Júnior e Mateus, além dos irmãos Jeovan, Remildo e Verani e sobrinhos. Outro irmão, Niválcio Marques já é falecido. Era empresário, mas atualmente trabalhava como servidor público na Prefeitura de Indiara.

No início de março, Valdemir havia contraído a Covid-19 e se recuperou em casa. No pós-Covid-19, começou a sentir mal e precisou de atendimento médico. Exames mostraram alto comprometimento dos pulmões, o que o levou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ficando por quase 45 dias, em tratamento. Foi intubado e chegou a fazer várias sessões de hemodiálise, pois os rins também foram comprometidos.

Amigos e familiares usaram as redes sociais e grupos de WhatsApp para se despedirem de Valdemir, uma pessoa muito querida em Palmeiras e em Indiara, onde morava atualmente.

O irmão de Valdemir, Alberane Marques também ficou internado por vários dias em uma UTI com complicações da Covid-19 e conseguiu se recuperar.

Valdemir Marques era um colaborador assíduo do GO In Foco, sempre trazendo informações, especialmente da cidade de Indiara. Nossos mais profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos.