Morre segunda vítima de acidente na Avenida Paraúna

#PalmeirasdeGoiás | O corpo de Anilson Silva Cândido, de 25 anos, que morreu na terça-feira (23/04) vítima de acidente de moto, foi levado nesta quinta-feira (25/04) para Imperatriz, no Maranhão, onde será sepultado. O jovem foi a segunda vítima do acidente ocorrido na madrugada de domingo (14/04), na Avenida Paraúna. Outra vítima, Claudemilson Duarte Pacheco, de 24 anos, morreu a caminho do hospital e também foi levado para o Maranhão onde foi enterrado.

As duas vítimas estavam em uma moto, passando pela Avenida Paraúna, quando a motocicleta derrapou, jogando os rapazes contra uma árvore. Claudemilson foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida. Já Anilson foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia, em estado grave.

Anilson Silva Cândido, 25 anos trabalhava no frigorífico da Pif Paf e era casado. Já Claudemilson Duarte, 24 anos, trabalhava no frigorífico da Minerva Foods.

O grave acidente aconteceu próximo à Praça do Boi, na pista sentido bairro-centro. Imagem de uma câmera de segurança mostra a moto indo em direção ao meio-fio, logo em seguida derrapando e as vítimas sendo jogadas contra uma árvore. A moto foi arrastada por alguns metros no asfalto.

Amigos: Anilson e Claudemilson, morreram vítimas de acidente de moto
Local do acidente que deixou duas mortes em Palmeiras de Goiás