#PalmeirasdeGoiás | A mulher que estava no carro VW Golf que capotou na tarde deste domingo (17/09), na GO-156, próximo ao Capivarizinho (entre a Justiça do Trabalho e o Posto JM), não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite, no Hospital Municipal Marconi Perillo. O marido da mulher que dirigia o carro, contou ao GO In Foco que tentou desviar de um animal que atravessava a pista e perdeu o controle.
Alex Vicente de Souza e Leuziana de Oliveira Souza estavam mudando de Cezarina para Palmeiras de Goiás, onde começariam uma nova vida. Alex começaria a trabalhar no frigorífico da Pif Paf. O casal havia aproveitado o domingo para levar mantimentos para a casa nova, mas infelizmente o acidente impediu que isso acontecesse. Todos os alimentos e utensílios ficaram espalhados pela rodovia. Segundo Alex, a esposa estava grávida.
A reportagem do GO In Foco conversou com Alex Vicente de Souza. “Quando eu tentei desviar do bicho, perdi o controle com a pista molhada e bati no meio fio. Não vi mais nada. Fui jogado para fora do carro e minha mulher também. Quando eu a procurei, ela estava caída dentro da valeta”, disse.
A 5ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros (CIBM) foi acionada e a equipe fez o atendimento às vítimas, levando a mulher para o Hospital Municipal.
O Instituto Médido Legal (IML) foi comunicado para fazer a remoção do corpo para Goiânia, onde passará por exames e depois será liberado para o velório e sepultamento.
Na madrugada de sábado (16/09), um jovem de 27 anos, também morreu, após bater a moto contra uma capivara que atravessa a rodovia. O acidente aconteceu, praticamente no mesmo local em que o carro capotou hoje.