Morre Jerominho, ex-prefeito de Jandaia por quatro mandatos

#Falecimento | Faleceu nesta quarta-feira (13/11), por volta das 17h30, Jerônimo Pereira Lopes, mais conhecido como Jerominho, ex-prefeito de Jandaia. Tinha 77 anos e estava internado no Hospital Municipal, lutando contra problemas de saúde. O velório está acontecendo no Cemitério Municipal, onde será sepultado às 12 horas. Um missa de corpo presente está marcada para às 10 horas.

Pai da atual prefeita da cidade, Milena Lopes, Jerominho deixa um importante legado de serviço público, com quatro mandatos como prefeito municipal, período em que se destacou pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade e conquistou o respeito e a admiração da população local.

Jerominho era uma figura influente na política e um defensor incansável da cidade. Sua trajetória é lembrada pela dedicação e pelos esforços em prol de melhorias na infraestrutura, educação e saúde de Jandaia, além do incentivo ao crescimento econômico e social do município. Ele deixa filhos, netos e uma cidade marcada por suas contribuições ao longo de seus mandatos.

A prefeita Milena Lopes decretou luto oficial por três dias. Em suas redes sociais, destacando que o pai era seu exemplo de vida. “Você se foi, mas seu legado estará para sempre comigo. Obrigada por tudo! Meu exemplo de vida, te amo para sempre!”.

O ex-prefeito Jerominho tinha forte ligação com Palmeiras de Goiás, onde moram muitos parentes.

Jerominho com a filha Milena: Pai e filha ocuparam o mesmo cargo na cidade