Morre Jarrão, a voz da comunicação palmeirense

#Falecimento | Morreu na madrugada desta terça-feira (10/10), o radialista e servidor público da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, Paulo Antônio Arantes de Sousa, o Jarrão. Tinha 59 anos e foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na segunda-feira (09/10) e precisou ser levado para Goiânia com urgência, onde foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Santa Mônica. O velório será realizado no Memorial Palmeiras e o sepultamento no Cemitério São João Batista, em horário a ser divulgado pela família.

Jarrão era uma pessoa muito conhecida e querida em Palmeiras de Goiás. Torcedor fanático do Goiás Esporte Clube, atuava no ramo de comunicação, especialmente na área de publicidade em carro de som e era o locutor oficial de bingo da cidade. Também foi locutor por vários anos nas rádios de Palmeiras. Atualmente era servidor comissionado na Prefeitura de Palmeiras, lotado na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O prefeito Vando Vitor decretou luto oficial por três dias, em razão da morte do servidor Paulo Antônio Arantes de Sousa, o Jarrão.

Jarrão recebendo homenagem do prefeito de Palmeiras, Vando Vitor

Em 2022, Jarrão foi o locutor oficial do Bingo do Dia das Mães promovido pelo GO In Foco

Decreto de luto oficial pela morte do servidor Jarrão