#Indiara (GO) | O cantor Diego Henrique da Silva, de 32 anos, que fazia dupla com o cantor Baronni, faleceu no final da noite desta quinta-feira (14), após acidente ocorrido na GO-568, próximo ao Frigorífico Indiara, entre Palmeiras de Goiás e Indiara. O carro que o cantor dirigia caiu dentro de uma represa que fica localizada às margens da rodovia.
Segundo informações, o cantor voltava de uma fazenda na região, onde havia participado de um jantar com amigos. Uma segunda pessoa que estava no carro, sobreviveu e conseguiu sair da água.
A dupla Baronni e Lorran estava em ascensão e havia se apresentado recentemente na festa tradicional Velório do Marruco, em Palmeiras de Goiás.
Neste local da GO-568, já ocorreram vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. Uma delas foi o pai do cantor Baronni, que fazia dupla com Lorran. Por coincidência, na manhã de quinta-feira (14), o prefeito em exercício de Indiara, Vagner Cezar da Silva (Pastor Vaguim), publicou um vídeo nas redes sociais da Prefeitura, falando sobre a solicitação feita à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), para instalação de lombada eletrônica e sinalização no local.
O corpo do cantor já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas ainda tem horário para o velório que será realizado em Indiara, por algumas horas. O sepultamento ocorrerá na cidade de Itarumã (GO).