#Imprensa | Morreu nesta quinta-feira (04/07), o empresário de comunicação Cirillo Marcos Alves, aos 74 anos. Cirillo era proprietário da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, em Goiás e irmão do empresário Júnior Alves de Queiroz, ex-dono da Arisco. O velório acontecerá em São Paulo, onde também será o sepultamento, no Cemitério Araçá. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Cirillo era advogado e economista e deixa um legado importante na comunicação goiana. Além da TV Serra Dourada, o Grupo Alves de Queiroz possui emissoras de rádio no interior, formando a Rede Serra Dourada e, em Goiânia, com a 99,5 FM, além do Teatro João Alves de Queiroz, com forte atuação no mercado e com grande audiência.
O governador Ronaldo Caiado divulgou uma nota de pesar destacando o empreendedorismo de Cirillo Marcos Alves.
NOTA DE PESAR
Foi com imensa tristeza que Gracinha e eu recebemos na manhã desta sexta-feira (05/07) a notícia do falecimento do empresário Cirillo Alves, CEO da Serra Dourada, um dos maiores grupos de comunicação do Centro-Oeste.
Membro de uma família de grandes empreendedores – filho de João Alves, fundador da Arisco, e irmão de João Alves Filho, o Junior, maior acionista do Grupo Hypera Pharma – Cirillo deixa seu nome marcado na história da comunicação de Goiás.
Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus, em sua infinita bondade, leve conforto a todos.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás