#Luto | Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), o apresentador, humorista, diretor teatral, ator, dramaturgo e escritor José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares. Jô estava internado desde 28 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório e o sepultamento serão restritos a familiares e amigos.
O humor foi marca registrada na carreira de Jô Soares, mesmo em programas de entrevistas, com os famosos talk-show que apresentou na TV Globo e no SBT por 25 anos. Jô teve destaque também em programas como “A Família Trapo” (1966), “Planeta dos Homens” (1977) e “Viva o Gordo” (1981). Também escreveu diversos livros e atuou em 22 filmes. Jô Soares passou por emissoras de TV como Globo, SBT, Record e Band.
Nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938 e era o único filho do empresário Orlando Heitor Soares e da dona de casa Mercedes Leal Soares. Chegou a estudar em colégio interno e também estudou na Suíça, durante a adolescência.
Fonte: G1 | Fotos: Reprodução