Morre advogado Leonardo Peixoto, vítima de complicações da Covid-19

#Falecimento | O advogado Leonardo Peixoto, de 44 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na manhã desta segunda-feira (26). Leonardo estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, há vários dias.

Leonardo, era de Palmeiras de Goiás, mas morava em Goiânia onde atualmente era chefe de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente (Amma). Leonardo também já ocupou cargos na Assembleia Legislativa e em outros órgãos da Prefeitura de Goiânia. Era filho do casal Eudes Peixoto e de Maria dos Anjos Rodrigues.

A Amma decretou luto oficial nesta segunda-feira e prestou solidariedade à família por meio de nota. “É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento do servidor Leonardo Rodrigues Peixoto, de 44 anos, chefe de gabinete da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. A presidência da Amma presta toda solidariedade à família e aos amigos que sofrem com a perda, e deseja que a serenidade e a fé sejam renovadas neste momento tão difícil, que comoveu toda a Agência. O órgão está em luto oficial nesta segunda-feira (26)”.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São João Batista, em Palmeiras de Goiás, em horário a ser divulgado pela família.

Leonardo com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz