Minerva Foods apresenta nova identidade visual

#Marca | A Minerva Foods lançou recentemente sua nova identidade visual. Esta é a segunda mudança significativa da marca ao longo dos seus quase 30 anos de história. A última alteração ocorreu em 2012. A nova identidade antecipa as comemorações dos 30 anos de história da companhia, que serão comemorados em abril de 2022.

A nova logomarca elaborada em parceria com a Agência REF+ tem tipografia contemporânea e traços mais robustos, a marca reflete a comunicação moderna e clara com todos os públicos. “A revitalização de nossa marca reflete a transformação que a Minerva Foods tem vivenciado nos últimos anos. Com inovações no setor, pioneirismo em ações focadas em nosso planeta e números inéditos em nosso negócio. Apresentamos uma identidade ainda mais moderna e renovada, mas que carrega consigo toda a tradição e história da Companhia”, explica Fernando Queiroz, CEO da Minerva Foods.

A Minerva Foods também está unificando seu negócio em todos os países em que está presente sob a marca Minerva Foods. “A mudança reforça nossa presença global de forma unificada e onde quer que nossos clientes estejam, a Minerva Foods estará presente como uma marca consolidada. Seguimos confiantes no trabalho da nossa equipe e em nossa eficiência operacional que, alinhados à nossa diversificação geográfica, sempre nos permitiu ampliar a eficiência e performance em todos os países que estamos presentes, agora, como Minerva Foods”, finaliza.

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile. A empresa atende a cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, hoje, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.