Marido é o principal suspeito de matar a esposa após corpo ser achado em carro do casal

#Polícia | Douglas José de Jesus, de 46 anos, é o principal suspeito de ter matado a esposa Fábia Cristina Santos, de 43 anos. Os restos mortais da mulher foram encontrados na tarde de segunda-feira (22/04), em uma mata às margens da GO-469, em Abadia de Goiás. Fábia Cristina desapareceu há 40 dias junto com o marido, que está foragido.

O corpo foi encontrado por um chacareiro ao lado do veículo modelo Ford Fiesta pertencente à pedagoga. O carro foi flagrado por um radar de velocidade no dia do desaparecimento do casal, em nove de março, em uma rodovia federal, perto do local onde o corpo foi encontrado.

A Policia Técnico Científica acredita que somente exames de DNA poderão comprovar que o corpo é mesmo de Fábia. As investigações agora trabalham no sentido de localizar Douglas José de Jesus.

O homem vivia há mais de 20 anos com documentos falsos, em nome de Wander, já que era procurado por um duplo homicídio, ocorrido no ano de 1996, em Quirinópolis, no Sudoeste de Goiás. Nem mesmo os filhos do casal, segundo apurou a polícia, sabiam que o nome dele era Douglas.

Na tarde do dia nove de março, a pedagoga enviou duas mensagens, pedindo socorro ao filho mais velho. Um dos textos foi apagado, mas o outro dizia “me ajuda”. Após o desaparecimento, familiares de Fábia também descobriram, após conseguirem acesso ao e-mail dela, que a pedagoga havia sido agredida, recentemente, e amarrada com fios pelo marido.