Marconi Perillo teve taquiarritmia, mas passa bem

#Política | O ex-governador Marconi Perillo continuará internado até sexta-feira (28), segundo o Hospital Ruy Azeredo, de Goiânia. Em nota enviada à imprensa, o médico Dr. José Maria Dias de Azeredo Bastos, disse que Perillo chegou ao hospital com quadro de arritmia, ou seja, batimentos do coração acima do normal, mas já foi medicado e está em situação normal, no momento.

A nota diz ainda que foram realizados exames laboratoriais e de imagens. “Foram realizados exames laboratoriais, assim como de imagem cardiológica. Os resultados dos referidos exames laboratoriais foram satisfatórios, sendo evidenciado no eletrocardiograma taquiarritmia”.

O ex-governador Marconi Perillo deu entrada no Hospital Ruy Azeredo, na quarta-feira (26) por volta das 15 horas, se queixando de palpitação, quando precisou ser internado.

Nesta semana, Marconi cumpriu agenda normalmente em Goiânia e no interior, até se queixar de palpitações no coração. Na segunda-feira (24), por exemplo, o político renovou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Também foi à Anápolis, entregar doação da Fundação da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para a Santa Casa.

Na ocasião, Perillo repassou quase R$ 2 milhões por meio da Fundação CSN, para o Fundo do Idoso, que vai auxiliar o funcionamento da UTI geriátrica, serviços de oncologia e cirurgias e para o Fundo da Criança para manutenção do atendimento de emergência obstétrica e da estrutura de salas de parto e UTI neonatal pediátrica da entidade. Marconi Perillo é contrado da CSN, em São Paulo.