Marconi Perillo retoma compromissos em Goiânia e no interior

#Política | O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) já retomou suas atividades, após recuperação do procedimento cirúrgico, em São Paulo, para curar uma arritmia cardíaca. Além de cumprir agenda com a imprensa e realizar visitas à entidades nesta semana, Perillo participa neste sábado (14) do Encontro Desperta Goiás, em Quirinópolis (GO). O evento é organizado pelo PSDB.

Um dos compromissos de Perillo foi como representante da Fundação CSN, que fez a doação de R$ 200 mil para a Paróquia Santa Luzia, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. O dinheiro será usado para iniciativas sociais coordenadas pelo padre Arpuim Aguiar de Araújo.  

A Associação Down de Goiás (Asdown) também recebeu a visita de Marconi Perillo, que conheceu um pouco do trabalho realizado pela entidade. “Voltei hoje pela manhã à sede da Asdown para visitar a diretoria, as mães e os jovens com Síndrome de Down, meus velhos e queridos amigos. Aproveitei para conhecer um pouco sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pela entidade”, escreveu em suas redes sociais.

O ex-governador também fez uma visita de cortesia ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Rafael Lara. Foi recebido pela diretoria da entidade e estava acompanhado do prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão. “Tratamos de temas relacionados à classe e me coloquei à disposição para colaborar com a instituição em nível local e nacional. Agradeço a recepção e a atenção que tive durante todo o encontro”, disse.

Além das visitas, Marconi Perillo concedeu entrevistas às Rádios CBN e Difusora, de Goiânia, onde falou sobre o cenário político estadual e brasileiro.

Neste sábado, no Parque Agropecuário de Quirinópolis, Marconi Perillo que é presidente estadual do PSDB, é esperado para mais uma edição do movimento Desperta Goiás, organizado por seu partido para oxigenar a militância em todo o Estado.

Marconi Perillo que foi governador de Goiás por quatro vezes, é pré-candidato nestas eleições, mas ainda não oficializou o cargo que pretende disputar.

Marconi durante visita à Paróquia Santa Luzia
Marconi e a esposa Valéria, no Dia das Mães