#Política | Em novo boletim divulgado no final da tarde desta quinta-feira (28), o Hospital Sírio-Libanês informou que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ainda continuará internado para continuar o tratamento contra a arritmia cardíaca e fará um procedimento de ablação por radiofrequência, na sexta-feira (29). O boletim assinado pelo médico Dr. Maurício Scanavacca, traz que o político também está fazendo uso de medicamentos farmacológicos.
Perillo foi internado na quarta-feira (27) após sentir mal-estar e fraqueza. No Hospital Sírio-LIbanês foi diagnosticado novamente com arritmia cardíaca (flutter Atrial). Marconi estava em reunião na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em São Paulo, onde trabalha, quando sentiu mal.
Com a internação de Marconi Perillo, todos os eventos programados pelo partido, foram cancelados. Nesta quinta-feira (28) estava prevista visita do pré-candidato a presidente da República, João Dória à Trindade e Goiânia e no sábado (30), o encontro Desperta Goiás em Formosa.