#Política | Está marcada para este domingo (25/02), entre 15h e 17h, na Avenida Paulista, em São Paulo, o ato convocado pelo ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, com o objetivo de rebater acusações de que ele teria participado de um plano de golpe de Estado e também defender o Estado Democrático de Direito. Políticos e lideranças de várias partes do país, confirmaram presença, como governadores, senadores, deputados federais e estaduais, entre outros.
Dois trios elétricos serão colocados na Avenida para que Bolsonaro e os políticos aliados possam fazer discursos. O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é um dos organizadores e teria alugado os trios que terá a abertura com uma oração feita pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Em seguida, será a vez dos deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO) discursarem. O senador Magno Malta (PL-ES) e o pastor Silas Malafaia também estão na lista de oradores, além dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União), de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se quiserem falar.
Jair Bolsonaro terá três oportunidades de fala durante a manifestação, com duração média de 10 minutos cada. O público ainda é incerto, mas os organizadores esperam em torno de 700 mil pessoas.
O advogado do ex-presidente, Fábio Wajngarten informou esperar cerca de 700 mil pessoas na Avenida da capital paulista.
Fonte: CNN Brasil