#Edéia | A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (6), por homicídio qualificado, Izadora Alves de Faria, que confessou ter matado as duas filhas no último dia 27 de setembro. As crianças foram envenenadas, afogadas e esfaqueadas pela mãe, que fugiu do local, logo em seguida, sendo encontrada horas depois, escondida em um matagal próximo ao local onde morava. Os corpos de Maria Alice Alves de Sousa Barbosa, seis anos e Lavínia Souza Barbosa, 10 anos, foram encontrados pelo pai na garagem da casa.
Se a autora não for considerada incapaz por causa do estado de saúde mental, poderá pegar até 50 anos de prisão por cada homicídio. Há um aumento de pena pelo fato da mãe não ter dado chance de defesa e por ter utilizado de meios cruéis para o crime. O fato das crianças serem menores de 14 anos e filhas da autora também contribuíram para o aumento da pena.
Izadora está internada no Hospital Psiquiátrico Wassily Chuc, em Goiânia, após tentativa de se matar dentro do presídio onde estava presa.