Mãe que matou filhas é procurada até por cães farejadores

#Edéia (GO) | A mãe que matou duas filhas de seis e de dez anos, nesta terça-feira (27) está sendo procurada por uma Força-Tarefa que envolve Polícia Civil e Polícia Militar e até cães farejadores. As crianças teriam sido envenenadas, afogadas, eletrocutadas e depois esfaqueadas. Um passarinho de estimação também foi morto por Isadora. O pai das crianças encontrou os corpos na hora do almoço quando teria ido levar um lanche para as filhas. O caso chocou Edéia que tem uma população de pouco mais de 12.500 habitantes.  

A mãe das crianças tem 30 anos e desapareceu logo após o crime. Moradores disseram ter visto a mulher passando pela rua, tranquilamente e não perceberam nenhuma movimentação estranha. O pai das crianças encontrou os corpos em cima de um colchão que estava na garagem e contou que a esposa sofria de depressão e que havia abandonado um tratamento psicológico, mas nunca tinha manifestado nenhuma reação de maldade com as crianças.

Maria Alice, de dez anos e Lavínia, de seis anos moravam com os pais, no Setor Samambaia.

O pai disse à polícia que no início do dia havia discutido com a esposa e que a relação era complicada, mas não teve nenhuma ameaça por parte dele ou da esposa.

O caso está sendo investigado pelo delegado da Polícia Civil, Daniel Gustavo. O delegado disse que a prioridade é localizar a mãe das crianças.