#AparecidadeGoiânia | Logo após a diplomação como prefeito de Aparecida pela Justiça Eleitoral, Leandro Vilela (MDB), se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto e os deputados estaduais. Na reunião foi anunciada a destinação de R$ 20 milhões em emendas dos deputados para a sua gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2025. O recurso será utilizado para a realização de obras e ações importantes em benefício da população aparecidense.
“Agradeço a parceria e o apoio de todos os deputados para com Aparecida com a destinação deste montante que será usado de forma correta e pensando no melhor para os aparecidenses. E quero, durante os meus quatro anos de gestão, poder contar com todos vocês, parlamentares goianos, para ajudar nossa cidade. Precisamos do apoio de todos para realizar obras fundamentais para a população e para o crescimento da cidade”, declarou Leandro.
Deputado estadual por Aparecida, Veter Martins (União Brasil), destacou seu compromisso com a cidade, destinando integralmente o valor de suas emendas para o município. “Aparecida é a minha cidade e vou sempre trabalhar pelo povo aparecidense”, afirmou Veter, reforçando seu apoio ao desenvolvimento local.
O prefeito eleito também destacou que essas ações serão realizadas em conjunto, em uma gestão participativa e focada em entregar resultados concretos para a população. “Vamos juntos! Bora trabalhar pelos aparecidenses!”, concluiu Leandro Vilela que estava acompanhado do vice-prefeito eleito João Campos.
Vilela também pontuou a importância das ações em conjunto com os municípios da Região Metropolitana e o Governo do Estado para impulsionar o desenvolvimento econômico. “Precisamos abrir as portas para a instalação de novas empresas, gerar riqueza e oportunidades para nossa população. Temos muitas questões em comum que devem ser trabalhadas junto com a Assembleia Legislativa, com vocês, parlamentares, e com Goiânia, representada pelo prefeito Sandro Mabel. Precisamos unir forças para conquistar melhorias, como o desvio da BR, que é fundamental para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou Leandro