O jovem Luan Marques (20), morreu precocemente nesta segunda-feira (15), vítima de acidente entre duas motos. O acidente ocorreu por volta das 20h30, no Setor Martinho, em Palmeiras de Goiás. Luan chegou a ser levado pelos bombeiros para o Pronto Socorro de Palmeiras de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos. Caio Vilaça, de 23 anos, que estava na segunda moto, teve fratura num dos pés e foi levado para Goiânia e está se recuperando.
Segundo testemunhas, as duas motos teriam batido de frente e o capacete de Luan teria partido e saído da cabeça. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Samu fizeram o atendimento. O velório de Luan está sendo realizado no Memorial Palmeiras e o sepultamento está previsto para às 19 horas, no Cemitério Municipal.
Redes Sociais
Logo após o acidente, amigos movimentaram as Redes Sociais e grupos de WhatsApp, lamentando a morte de Luan, considerado por todos como “muito educado e trabalhador”. Luan Marques trabalhava numa Oficina de Motos, na saída para Nazário e teria cumprido horário normalmente nesta segunda-feira.
Segundo amigos, Luan Marques Rodrigues Pires filho de Divino Marques dos Passos e Celia Rodrigues Pires é quem ajudava a cuidar dos pais que ficaram completamente sem ação após saber da notícia. Amigos precisaram ir até o IML, em Goiânia, para fazer a liberação do corpo.