#TV | Você pagaria R$ 3,65 milhões por dois minutos de propaganda na TV? Parece um absurdo, mas a plataforma de streaming Netflix pagou por 120 segundos no intervalo do Big Brother Brasil 2022, da TV Globo, para divulgar seus lançamentos para este ano. Normalmente as empresas fazem anúncio de até 60 segundos, no chamado ‘golden break’.
O comercial foi exibido no domingo (20), um dos dias mais caros e nobres da Rede Globo, por ser noite de formação de paredão no BBB.
Segundo o Notícias da TV, a exibição de 60 segundos na Globo, nessa faixa, custaria R$ 1,140 milhão, mas como o comercial teve o dobro do tempo, o Netflix teve que desenvolver R$ 2,280 millhões, mais 60% para que a peça fosse veiculada sem concorrentes, em um break exclusivo.
Há alguns dias, a Amazon também fez ação semelhante na Globo e anunciou um teaser do ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ e pagou cerca de R$ 1 milhão.
Fonte: Notícias da TV