#Esporte | Depois de ter conquistado ouro na IX Olimpíadas Especiais das Apaes, em Goianésia, no mês de agosto, o usuário da Apae de Palmeiras de Goiás, Tássio Muniz de Souza, repetiu o feito. Foi ouro duas vezes na 23ª edição das Olimpíadas Especiais das Apaes, realizada nesta semana, em Aracaju (SE). Nesta segunda-feira (12/12), Tássio Muniz será recebido em Palmeiras de Goiás, com desfile em carro aberto, às 14 horas. Quem quiser acompanhar é só ir para o Graneleiro da Copal
Tássio Muniz ficou em primeiro lugar no Atletismo, na prova de 1.500 metros e no revezamento 4×100, para sua alegria e da professora de educação física, Viviane Parreira de Sousa. Em agosto, também foi ouro, no atletismo, prova de 800 metros. Por isso, ganhou a classificação para a edição nacional das Olimpíadas.
O jovem faz terapias com profissionais da saúde e participa do projeto do AEE – Atendimento Educacional Especializado/Programa de Autogestão e Autodefensores, da Apae Palmeiras de Goiás.
A 23° Edição das Olimpíadas Especiais das Apaes, foi realizada pela Federação Nacional das Apaes (FENAPAES), em Aracajú, Sergipe, entre 5 e 10 de dezembro e reuniu 1.600 atletas que disputaram várias modalidades como atletismo, basquete, bocha, capoeira, futsal, futebol Society, handebol, ginástica artística, ginástica rítmica, natação e tênis de mesa.