#CampestredeGoiás | As inscrições para concorrer a uma das 50 casas que estão sendo construídas pelo governo estadual em parceria com a Prefeitura, já estão abertas e vão até 16 de março. O cadastro é feito exclusivamente no site da Agência Goiana de Habitação (Agehab). As obras do Residencial Joaquim Rodrigues já estão bastante adiantadas. As moradias serão repassadas a custo zero à população, dentro do Programa Pra Ter Onde Morar – Construção.
Além de Campestre de Goiás, moradores de Santo Antônio do Descoberto também já podem se inscrever no programa. Outros seis municípios começam as inscrições nos próximos dias como é o caso de Rio Verde e Mairipotaba (7 a 21/03); Cristianópolis e Iporá (13 a 27/03), Damolândia e São João da Paraúna (20/03 a 03/04).
Palmeiras de Goiás, Palminópolis e Jandaia ainda não têm data para as inscrições e se juntam a outros 19 municípios que estão prestes a ter o período de inscrições aberto pela Agehab. Nesta primeira etapa, 30 municípios receberão inscrições.
O prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo destaca que moradores que não conseguirem ou tiverem dificuldades de realizar as inscrições podem procurar o Cras para um auxílio.