O Instituto Médico Legal (IML) está com dificuldades para liberar o corpo do senhor Antônio Dias Felix, conhecido como Tunico, de 63 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (18), vítima de acidente, em Palmeiras de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 06h na GO-156 entre o trevo da antiga Agetop e o trevo para Cezarina e Campestre de Goiás.
Graças a uma amiga que pagou o plano funerário há algum tempo, o seu Tunico poderá ter um velório e sepultamento digno, no entanto, ainda falta resolver o conflito no IML. Amigos foram para Goiânia, tentar a liberação. A vítima é do Rio Grande do Norte. Seus documentos mostram o registro de nascimento em 10/01/1956.
Seu Tunico era muito conhecido em Palmeiras de Goiás. Figura alegre e sempre disposta costumava andar sempre com sua bicicleta e uma caixa de som na garupa. Nas Redes Sociais, muitos conhecidos, lamentaram a morte do idoso.
O acidente foi registrado pelo Batalhão Rodoviário da Polícia Militar e ocorreu por volta de 6h da manhã, no km 24 da GO-156, entre o trevo da antiga Agetop e o trevo para Cezarina e Campestre de Goiás. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou, seu Tunico já estava sem vida.
O motorista do ônibus informou à PM que a vítima teria surgido na contramão, sem que conseguisse evitar o acidente. O senhor Tunico estava pedalando sua velha companheira, quando foi surpreendido com o veículo, morrendo no local. Na hora do acidente, houve tumulto na rodovia, o que durou até a retirada do corpo pela equipe do IML.
O ônibus estava voltando do frigorífico Minerva, onde havia levado funcionários para o turno da manhã. Um segundo ônibus da mesma empresa que estava logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com o primeiro veículo.