#PalmeirasdeGoiás | Neste domingo (19/05) uma cena de violência contra um homem de 68 anos, deixou a população perplexa. O caso aconteceu no Jardim Amazonas, quando Antônio Donizete (Donizete Caçador) recebeu uma violenta agressão física. O autor do espancamento, de 38 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em frente ao antigo mercadinho do Deuzinho, conversando com uma mulher, quando o suspeito conhecido como Davi, se aproximou e começou a realizar xingamentos contra a mesma. Na tentativa de defender a mulher, Donizete pediu o homem para não agir daquele jeito. Em seguida, levantou-se para sair do local e recebeu um forte soco no nariz e chutes. Donizete caiu e continuou recebendo chutes até desmaiar. Populares presentes começaram a gritar e o autor parou com as agressões.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor, prendendo-o em flagrante. Com o homem foi encontrada arma branca. Por pouco, as agressões não terminaram em uma grande tragédia. O filho do autor também chegou a ser preso, mas foi liberado em seguida, por não ter participado das agressões.