#PalmeirasdeGoiás | O homem que morreu na noite desta sexta-feira (30) tinha drogas em casa. Segundo a Companhia de Policiamento Especializada (CPE), ao ser confrontado pelos policiais o homem fez vários disparos com uma arma .380. No revide, os policiais o atingiram. O fato ocorreu na Rua São João, no Setor Bariloche.
Segundo o tenente Hermilon, as equipes CPE Comando e CPE 90 que estavam em uma ocorrência de roubo de veículo na GO-408 (Palmeiras-Paraúna) estenderam o patrulhamento nos bairros de Palmeiras de Goiás. Quando as viaturas passavam pela Rua São João, no Setor Bariloche avistaram um homem em atitude suspeita e com um volume na cintura. Quando os policiais deram ordem para o homem parar, o mesmo desobedeceu e saiu em disparada para dentro de uma residência nas proximidades, deixando o portão aberto.
Os policiais perseguiram o homem e uma outra equipe fez o cerco pelo fundo, em um lote baldio. O homem ao pular o muro e vendo os policiais começou a atirar, sendo atingido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento, encaminhando o homem para a Unidade de Apoio ao Pronto Socorro, vindo a falecer.
A CPE encontrou dentro da residência, diversas porções de droga, escondidas em um colchão e aparentando ser maconha.
A ocorrência foi finalizada no 1º DP de Trindade para onde foi levada a droga e a arma. A CPE de Trindade atende 22 municípios goianos, incluindo Palmeiras de Goiás. O nome do homem não foi divulgado. Populares disseram que o apelido era canalha.