#PalmeirasdeGoiás | Na manhã desta quarta-feira (23/10) um trágico acidente de trabalho chocou a população de Palmeiras. O pintor Ricardo Lima da Silva, de aproximadamente 41 anos, morreu após uma queda, enquanto realizava serviços de pintura em um sobrado particular localizado na Avenida Humberto Mendonça, no Setor São José. Antes da queda, a vítima provavelmente pode ter encostado ou se aproximado demais da rede elétrica e pode ter levado um choque. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeiras (antigo Pronto Socorro) mas não resistiu aos graves ferimentos.
Ricardo estava no alto do imóvel quando, ao manusear uma haste de metal, pode ter tocado acidentalmente ou se aproximado demais de fios de alta tensão. O choque o fez cair de uma altura superior a 3 metros, resultando em um grave traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros no local.
A vítima foi encaminhada com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no antigo Hospital Municipal de Palmeiras de Goiás, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e ocorreu um óbito um pouco tempo depois.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está sendo aguardada para os procedimentos necessários e levar o corpo de Ricardo Lima da Silva para exames.