#PalmeirasdeGoiás | Um homem de 36 anos, foi preso no domingo (29) quando teria sido visto passando a mão em partes íntimas de duas menores, em um pesque e pague da cidade. O autor foi preso em flagrante e após conclusão do inquérito poderá pegar de um a cinco anos de prisão.
O caso aconteceu por volta das 16 horas no domingo. As duas crianças estavam brincando na piscina quando um homem teria se aproximado e puxado conversa. Em um determinado momento o suspeito teria pedido para as meninas tirarem a parte de cima do biquini e até passado a mão nas partes íntimas, segundo contou uma testemunha.
Após a testemunha relatar o que teria acontecido para uma das mães das crianças, a mesma avisou o pai que junto com populares conseguiram deter o suspeito. Houve agressão e a Polícia Militar foi acionada.
Quando os policiais chegaram, o caso foi relatado e o homem foi preso em flagrante, sendo levado para a Central de Flagrantes de Trindade. Na segunda-feira (30) o homem foi transferido para a Unidade Prisional de Palmeiras de Goiás onde continua preso.
O Conselho Tutelar foi chamado e fez todos os procedimentos necessários, encaminhando as menores para exames preliminares na Unidade de Apoio ao Pronto Socorro e está acompanhando o caso.
A Polícia Civil iniciou a investigação do caso de acordo com o artigo 215-A do Código Penal que trata sobre importunação sexual. A pena prevista é de um a cinco anos de reclusão. O caso gerou grande repercussão na cidade, especialmente em redes sociais e grupos de WhatsApp.