O homicídio ocorreu na noite de domingo (6), quando Herbert Xavier, conhecido como “Mutante” foi morto com tiros de uma pistola 9 mm, dentro do quintal de sua casa, no Residencial Tempo Novo. A grande quantidade de tiros chamou a atenção dos vizinhos e curiosos. Policiais do 25º Batalhão da PM já identificaram o autor e estão trabalhando para a sua localização.
“Mutante”, morto por dívida de drogas
As primeiras informações de testemunhas davam conta de que duas pessoas passaram numa moto, de cor preta e fizeram os disparos. Na verdade a história foi construída para tentar despistar a Polícia, conforme dados do comandante do 25º Batalhão da PM, major Daniel Gomes.
De acordo com a PM, o motivo do crime teria sido dívida por drogas, em torno de R$ 800 e os tiros foram disparados de dentro do quintal para fora, o que elimina a versão das testemunhas que criaram a história da moto.
Ainda segundo a Polícia, a vítima já teria problemas com furto, roubo e drogas, em Palmeiras de Goiás.
Este foi o segundo homicídio em Palmeiras em oito dias. No domingo (29), Maycon Wesron Alves Dias, 28 anos, foi morto no Setor Goianinha, quando estava em seu carro com a namorada. A Polícia foi ágil e prendeu o autor logo em seguida. Murillo Augusto Pereira ainda estava com a arma do crime.