#PalmeirasdeGoiás | Na madrugada deste domingo (23/07), o senhor Amadeu Silva de Souza, de 64 anos, um trabalhador que seguia de moto para seu emprego, foi vítima de um atropelamento próximo ao Anel Viário. O motorista responsável pelo acidente, conduzindo um VW Gol, não prestou socorro e fugiu do local, deixando Amadeu gravemente ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil a partir desta segunda-feira (24/07). Quem presenciou ou tiver imagens, deve enviar à Polícia para ajudar a identificar o responsável.
O trágico incidente ocorreu antes das 6h da manhã, quando Amadeu se deslocava para o trabalho em sua motocicleta, como fazia rotineiramente. Nas proximidades do Anel Viário, o VW Gol, cujo motorista ainda não foi identificado pelas autoridades, colidiu violentamente com a moto de Amadeu e, em seguida, empreendeu fuga sem prestar qualquer tipo de assistência à vítima.
Infelizmente os ferimentos de Amadeu foram graves e a equipe médica não teve alternativa a não ser amputar a perna esquerda. Amadeu está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Familiares e amigos de Amadeu estão reunindo apoio e solidariedade para ajudá-lo em sua recuperação, que se prevê longa e desafiadora, devido à perda de um de seus membros.
A população de Palmeiras de Goiás aguarda por respostas das autoridades e clama por justiça neste caso trágico, para que acidentes como esse não fiquem impunes e que a segurança no trânsito seja mais valorizada e respeitada por todos.