Adilson Felicio Alves, 49 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (14), na Fazenda Capivari, município de Palminópolis. A vítima que morava em Palmeiras de Goiás, estava trabalhando na ordenha de leite, na fazenda da família. As Polícias Militar e Civil estão acompanhando o caso.
Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 08h da manhã. Adilson estava tirando leite quando chegaram duas pessoas num VW Gol, de cor branca. Um dos suspeitos desceu do carro e encostou na cerca, chamando Adilson. Quando a vítima se aproximou, foi recebida com dois tiros (provavelmente de revólver). Os suspeitos fugiram em seguida.
O corpo de Adilson Felicio foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para a autópsia. O velório será realizado na Igreja Cristã Evangélica, em Palmeiras de Goiás.
Ao saber da notícia amigos se mobilizaram em comentários positivos nas Redes Sociais e grupos de WhatsApp. Adilson era considerado como uma pessoa querida na cidade de Palmeiras de Goiás e tinha muitos amigos.
Amigos da família informaram ao GO In Foco que Adilson era muito simples e gostava de ajudar as pessoas. Deixou a esposa Maria, conhecida como Nenen.
Adilson Felicio Alves era da família Moura e irmão do corretor Gilsinho. Também já foi funcionário da Copal.