Homem cai em buraco de aproximadamente cinco metros e passa noite sem socorro, em Palmeiras de Goiás

#Bombeiros | Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeiras de Goiás resgataram na manhã de quinta-feira (13/06), um homem de 40 anos, que passou a noite em um buraco de aproximadamente cinco metros, após cair de moto, no Aterro Sanitário. Robson de Sousa Lima teria se deslocado do Aterro Sanitário onde trabalha, para o almoço, na quarta-feira (12/06), quando não percebeu o buraco (construído com tijolos e sem proteção) e caiu com a moto. O homem passou a noite no buraco, sem socorro e por sorte só teve ferimentos leves.

Somente na manhã de quinta-feira (13/06), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar socorro, após um outro funcionário da Prefeitura de Palmeiras, que trabalha no Aterro Sanitário ter identificado o pedido de socorro da vítima. Duas viaturas foram imediatamente enviadas ao local para realizar o resgate.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Robson de Sousa Lima dentro do fosso seco. Segundo relato da vítima, ele havia caído no buraco no dia anterior, mas não apresentava lesões graves. Utilizando técnicas de salvamento terrestre, a equipe dos bombeiros conseguiu retirar Robson e sua moto do local com segurança.

Apesar da gravidade do acidente e da altura do buraco, felizmente Robson de Sousa Lima não sofreu ferimentos sérios. Foi levado ao Hospital Municipal de Palmeiras para atendimento médico e liberado posteriormente.