Grupo BTZ assume Pif Paf em Goiás

#Indústria | O Grupo BTZ, um dos grandes nomes do setor de alimentos à base de proteína animal e do agronegócio no Brasil, já está operando em Goiás, após a compra das unidades da Pif Paf Alimentos localizadas em Palmeiras de Goiás e Paraúna. A fachada do frigorífico em Palmeiras já estampa o nome do Grupo BTZ. Recentemente os diretores fizeram visita ao prefeito Vando Vitor, em Palmeiras e detalharam os planos da empresa detentora da marca Jaguafrangos. O grupo tem 32 anos de criação com origem no Paraná.

Os valores dos investimentos feitos para a compra e para ampliação das unidades ainda não foram divulgados pelo Grupo BTZ. A negociação ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para ser concretizada.

O Grupo BTZ foi fundado pelos irmãos Sidnei Donizete Bottazzari e Paulo Sérgio Bottazzari em 1992, com a inauguração da Jaguafrangos em Jaguapitã, no Paraná. O grupo começou suas operações com 50 colaboradores e abate de mil aves por dia. Hoje, o BTZ conta com mais de 7 mil colaboradores e uma produção anual superior a 350 mil toneladas de proteína, com unidades produtivas e filiais em diversos Estados do Brasil.

A aquisição das unidades da Pif Paf faz parte da estratégia de expansão do Grupo BTZ, que já atua em mais de 50 países. A empresa é conhecida por sua dedicação à qualidade e segurança alimentar, além de um forte compromisso com a inovação e o bem-estar de seus colaboradores.

Unidade da Jaguafrangos em Palmeiras de Goiás, antiga Pif Paf

Atividade da Jaguafrangos

  • Capacidade de processar 220.000 aves por dia.
  • 5 filiais e 20 pontos de vendas espalhados por todo Brasil.
  • Parque industrial moderno e amplo.
  • Rígido controle no processo produtivo.
  • Conta com aproximadamente 3.200 colaboradores.
  • Exporta para diversos países ao redor do mundo.

Fonte: site do Grupo BTZ

Equipe do Grupo BTZ durante visita ao prefeito Vando Vitor, no mês de outubro