#Bombeiros | Um trágico acidente na GO-060, entre Nazário e Turvânia, resultou na morte de quatro jovens no último sábado (14/12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), dois veículos colidiram frontalmente, provocando um incêndio em um dos carros, que deixou o motorista carbonizado.
De acordo com os bombeiros, no Honda City, estavam três jovens, sendo dois homens de 20 anos e uma mulher de 22 anos. Dois ocupantes morreram no local e um deles foi levado ao Hospital de Nazário, mas não resistiu aos ferimentos. Já no Renault Kangoo, estava um homem de 26 anos, que foi encontrado carbonizado dentro do veículo incendiado.
Os corpos das vítimas foram deixados sob os cuidados da Polícia Técnico-Científica, responsável por realizar os exames periciais e identificar as vítimas. Posteriormente foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
As causas do acidente ainda não foram divulgadas e serão investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO). Imagens divulgadas mostram os veículos completamente destruídos, com um deles consumido pelas chamas.
Final de semana marcado por tragédias nas rodovias goianas
Além do acidente na GO-060, outros dois desastres graves foram registrados no Estado: Em Goianira, na GO-070, um motorista de 94 anos e uma passageira de 48 anos, morreram após o carro em que estavam bater e capotar. Já na BR-153, em Uruaçu, um acidente envolvendo caminhões, deixou quatro pessoas carbonizadas.
Reforço na segurança das estradas
As autoridades alertaram para o aumento no número de acidentes graves durante o período de final de ano, reforçando a necessidade de maior cautela ao dirigir. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) intensificará a fiscalização nas estradas, especialmente nos trechos de maior risco.
Fonte: G1 Goiás | Foto: Internet