#CampestredeGoiás | O presidente da Goinfra, Lucas Vissotto confirmou nesta semana a ordem de serviço para a construção da ponte de concreto sobre o Rio Santa Maria, na GO-154, substituindo a ponte de madeira que existia no local. A reunião realizada na Assembleia Legislativa, teve a participação do prefeito de Campestre de Goiás, Fabiano Capuzzo e dos deputados estadual George Morais e federal Flávia Morais. A ponte de madeira foi interditada após um caminhão ter tombado, em outubro de 2021, e causado a morte do motorista.
O prefeito Fabiano Capuzzo afirmou que a ponte é de extrema importância para a região. “Mais uma grande conquista para o desenvolvimento de Campestre e segurança de produtores e moradores que transitam por essa via. A ponte de concreto é aguardada há décadas. Fica aqui nosso agradecimento ao governador Ronaldo Caiado por atender às demandas dos Campestrinos. O trabalho não para”, disse o prefeito.
Em outubro de 2021, um motorista ficou preso ás ferragens de um caminhão que caiu na ponte de madeira e morreu. O caminhão caiu de uma altura de aproximadamente sete metros. Após o acidente, a ponte foi interditada.