Goiás, Vila Nova e Atlético só voltam a campo na semana que vem

#Esporte | Por causa da data Fifa, período reservado para jogos entre as seleções, os principais times goianos não jogam neste final de semana. Neste sábado (08/06), a seleção brasileira enfrenta o México, às 22h, no Texas, nos Estados Unidos.

Mas já na segunda-feira (10/06) tem time goiano em campo. É o Vila Nova que joga contra o Ceará (CE) em casa, às 19h. O Tigrão precisa se reabilitar, uma vez que o time está há 5 jogos sem vencer (somando Série B e Copa Verde) e ocupa apenas a décima posição do Brasileirão com 11 pontos.

Tigrão joga em casa nesta segunda-feira contra o Ceará

Na terça-feira (11/06), às 19h, ainda pela Série B, o líder Goiás, com 17 pontos, tenta se manter na frente da competição. O duelo é no interior de São Paulo contra o sexto colocado do campeonato Mirassol (SP) que tem 14 pontos. A equipe goiana assumiu a liderança na última rodada após vencer o Sport (PE), em Goiânia, por 3 a 0.

Série A

Após mais uma derrota na Série A, na última partida da equipe contra o Juventude (RS) em Caxias do Sul, o Atlético Goianiense tem novo jogo pela competição nesta terça-feira (11/06), às 19h. O confronto será contra Corinthians (SP), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os goianos estão em antepenúltimo lugar (18º) no campeonato com 4 pontos e 5 derrotas em 7 jogos. O clube paulista está logo a frente e é o décimo sétimo colocado com 5 pontos.

Goianos no fim de semana

Mas tem equipe goiana jogando no Brasileirão no sábado e domingo. Somente nas séries C e D. A Aparecidense precisa se reabilitar no campeonato e para isso enfrenta a Ferroviária (SP), quarta colocada, no interior de São Paulo, neste sábado (08/06), às 19h30. A equipe goiana é apenas a décima quinta colocada da Série C com 5 pontos e somente uma vitória em 6 jogos.

Na série D, o líder do grupo, Anápolis, joga em casa contra o União Rondonópolis (MT), neste sábado (08/06), às 17h. Na mesma data, às 18 horas, o quarto colocado Crac enfrenta o Real Brasília (DF), em Catalão. Já no domingo, o Iporá tem difícil confronto contra o vice-líder do grupo, Brasiliense (DF), fora de casa, às 15h30.