Falta de energia prejudica abastecimento de água em Palmeiras de Goiás

#PalmeirasdeGoiás | Começar a semana sem água não é fácil. Esta é a situação que muitos moradores enfrentam nesta segunda-feira (16/10) em vários bairros da cidade. Desde domingo (15/10), o abastecimento de água foi interrompido pela falta de energia na região onde tem bomba para encher os reservatórios. A Saneago informou que as constantes quedas de energia ocorridas no domingo e que ainda persistem nesta segunda-feira (16/10) impedem o funcionamento das bombas que jogam água nos reservatórios em locais estratégicos. O abastecimento só ocorrerá por completo após três a quatro horas, depois da estabilidade da energia elétrica.

A Saneago informou alguns bairros mais prejudicados como o Centro, Piatã, São José, Real, Martinho, Major Sinfrônio e Jardim das Acácias. A expectativa é que a Equatorial consiga resolver a situação até 12 horas de hoje.

A Saneago orienta os moradores a deixarem reservatórios, especialmente neste período do ano, quando há muitas quedas de energia devido as fortes chuvas e os vendavais, como foi o caso de domingo (15/10).