#Política | O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, testou positivo para Covid-19 de novo. Em suas redes sociais, o político, postou uma imagem do exame e disse que já está sendo acompanhado por equipe médica e já está em isolamento. A agenda de Marconi também foi cancelada, já que teria eventos em Morrinhos, neste sábado (4). Nos últimos dias, Perillo, havia intensificado sua agenda política, participando de reuniões e eventos públicos.
Esta é a segunda vez que Marconi contrai a Covid-19. Na primeira vez, a esposa Valéria Perillo também testou positivo. O casal se recuperou bem.
Recentemente, Perillo ficou internado por causa de arritmia cardíaca e precisou de procedimento cirúrgico, ficando 15 dias de repouso.
Nesta semana, Marconi Perillo teve agendas públicas em Guapó, em Goiânia e em Uruaçu, além de reuniões internas. O rítmo da agenda se intensificou diante da expectativa de que Perillo seja mesmo candidato a governador e não a senador, como estava sendo planejado.
Comunicado:
“Olá, amigos e amigas! Infelizmente testei novamente positivo para a Covid-19. Estou tomando todas as precauções que me foram feitas pela equipe médica, sob a coordenação da médica infectologista Dra. Ana Carolina Araújo Andrade, sobretudo com repouso para evitar maiores danos à minha saúde e não contaminar outras pessoas. A medicação está sendo ministrada pelos competentes profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein Goiânia. Cancelei toda a minha agenda dos próximos dias, inclusive do encontro de hoje em Morrinhos, e das festividades do Divino Espírito Santo em vários municípios goianos. Estou bem, sem febre, sob cuidados médicos. Conto com as orações de todos”, escreveu Marconi Perillo.