Ex-deputado José Vitti entra de vez na campanha municipal

Depois de se afastar da política para cuidar dos negócios e descansar com a família, o ex-deputado estadual José Vitti (sem partido) entrou de vez na campanha municipal. Diariamente cumpre agenda no escritório em Goiânia ou na fazenda em Cristianópolis, onde recebe candidatos que são apoiados por ele. Além de fotos, vídeos e pedido de votos, José Vitti também compartilha sua experiência com os candidatos novatos e ajuda nas estratégias da campanha.

   

Ao GO In Foco, José Vitti afirmou que está voltando aos poucos, buscando ajudar os amigos que o estão procurando. “Apesar da pandemia, estamos conseguindo ajudar muitos companheiros, prefeitos, vereadores e vice-prefeito que nos procuraram pedindo apoio. Meu lema é trabalho sempre”, disse.

Recentemente Vitti anunciou apoio ao candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) e acompanhou o candidato em algumas agendas públicas na Capital. “Tenho um carinho e gratidão por Goiânia e o Maguito é o melhor nome para ser o prefeito desta cidade, dando continuidade ao excelente trabalho do prefeito Iris Rezende. Por isso, estamos juntos”, afirmou.

Interior  

No interior do Estado, José Vitti está apoiando cerca de 20 candidatos a prefeito de cidades como Palmeiras de Goiás, Aragoiânia, Avelinópolis, Campestre de Goiás, Campos Belos de Goiás, Cezarina, Cristianópolis, Edéia, Jandaia, Indiara, Mairipotaba, Nazário, Paraúna, Pontalina, Palmeiras de Goiás, São Francisco de Goiás, São Luís de Montes Belos,  Terezópolis de Goiás e Varjão, entre outras. O ex-deputado também apoia candidatos a vereador em Goiânia e diversas cidades do interior.

José Vitti foi deputado estadual por dois mandatos entre 2010 e 2018. Nas eleições de 2018, por motivos de saúde não disputou a reeleição, no entanto, depois do tratamento, aceitou sair como suplente da então senadora Lúcia Vânia, que perdeu a eleição. Agora, Vitti está construindo um novo projeto para 2022, com a intenção de ser candidato a deputado estadual novamente.

Em seu segundo mandato, José Vitti foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e mostrou habilidade na condução dos trabalhos. Após o mandato, chegou a receber convite para ocupar uma Secretaria no governo de Ronaldo Caiado, mas recuou.

Sobre o partido para as próximas eleições, José Vitti disse que ainda está estudando e na hora certa vai decidir. Mas adiantou que muitos presidentes já o procuraram, querendo a sua filiação.

Candidatos apoiados por José Vitti:

Goiânia – Maguito Vilela

Aragoiania – Zé Garcia

Avelinópolis – Eliety

Campestre de Goiás – Fabiano Capuzzo

Campos Belos de Goiás – Eduardo Terra

Cezarina – João do Queijo

Cristianópolis – Juliana da Farmácia

Edéia – Tiago Borges

Jandaia – Valdir Moura

Indiara – Divino Sabor da Terra

Mairipotaba – Carlos Henrique

Nazário- Adalcino Rosa

Paraúna – Paulinho do Luzitana

Pontalina – Jurandir Augusto

Palmeiras de Goiás – Vando Vitor

São Francisco de Goiás – Wilmar do Antônio

São Luís de Montes Belos – Major Eldecírio

Terezópolis de Goiás – Ricardo Yano

Varjão- Rafael Pereira