Equatorial faz plano de ações para segunda dia de provas do Enem


#Notícias | Domingo (12/11) é o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a Equatorial Goiás preparou um plano de ações para evitar problemas com falta de energia nos locais de provas, em todas as cidades que terão o exame. Equipes técnicas estarão a postos para reduzir o risco à segurança do sistema elétrico e situações que possam comprometer o fornecimento de energia. O trabalho tem como foco manter a qualidade do serviço prestado a todos os estudantes goianos.  

A empresa destaca que foram definidas estratégias para organizar, direcionar, facilitar e padronizar as ações em todas as cidades e agilizar o atendimento aos clientes que possam ter alguma demanda urgente durante as provas. As equipes da Equatorial Goiás vão reforçar as inspeções nas redes e subestações em áreas consideradas prioritárias.  

A concessionária reforçou o número de equipes nas ruas para o acompanhamento das ações em toda a rede e deixou equipamentos de reserva já preparados para possível substituição em caso de urgência com uma instabilidade climática ou sobrecarga.  

Para contribuir com a tranquilidade dos estudantes goianos durante as provas do Enem, a Equatorial Goiás lembra algumas dicas valiosas e importantes para evitar problemas na rede:  

·       Não dirija após a ingestão de bebidas alcoólicas para evitar os riscos de colisões com postes em casos de alta velocidade;  

·       Qualquer situação de emergência referente ao sistema elétrico (cabo ao solto, poste abalroado, árvore na rede, choque com vazamento, etc.) ligue imediatamente para nossa central de atendimento de número 0800 649 0196;  

·       Não lançar objetos na rede elétrica, sejam metálicos ou não;  

·       Não instalar nenhum enfeite próximo à rede elétrica. 

A Equatorial lembra ainda que no caso de falha no fornecimento de energia elétrica, a concessionária ressalta que é muito importante abrir um registro emergencial nos seguintes canais de atendimento:  

> Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS; 

> Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br

> Call Center 0800 062 0196; 

> Agência de atendimento; 

> Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).