#PalmeirasdeGoiás | Osmar Antônio dos Santos, de 54 anos, conhecido como sabonete, morreu na noite desta segunda-feira (13) após entrar em luta corporal com o enteado, Carlos Aiala Batista da Silva, de 28 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime aconteceu em uma residência localizada à Rua E, no Residencial Castelo Branco.
Segundo informações, o autor do crime chegou do trabalho e logo teve uma discussão com o padrasto. Com o clima acirrado, Osmar pegou uma faca e desferiu golpes na mão e na perna de Carlos, que conseguiu dominá-lo e revidou com vários golpes de faca. Osmar morreu no local.
Carlos foi atendido pelo Samu que o encaminhou à Unidade de Apoio ao Pronto Socorro e foi preso em flagrante por policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, pelo crime de homicídio. O IML e a Polícia Técnico Científica foram chamados.
Uma testemunha disse que o clima na casa não era dos melhores, já que Carlos nunca aprovou que Osmar tivesse um relacionamento com a sua mãe. A situação ficou mais tensa, quando o enteado ficou sabendo que o padrasto estaria agredindo a sua mãe.