#Estado | A Enel Distribuição Goiás passou a adotar um novo modelo de conta de energia elétrica, a partir deste mês de fevereiro. A mudança vale para todos os clientes do Estado e acompanha o novo formato com nota fiscal eletrônica, que será utilizada gradativamente em todo o país.
A fatura agora tem um formato mais compacto e seque com as marcas da Enel ou do Banco do Brasil, impressas. Agora a conta com QR Code, que tem o objetivo de facilitar a consulta dos dados fiscais. A Enel destaca que o novo modelo traz mais informações e ainda mais transparência ao cliente, segundo
O pagamento continua sendo feito nas agências bancárias, postos autorizados, caixas eletrônicos, lotéricas, internet banking ou débito automático.
Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Enel nos seguintes canais:
Aplicativo Enel Goiás, site da companhia (www.enel.com.br); redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr); Central de Atendimento no 0800 062 0196 e WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.