Domingo é dia de eleição e a Enel desenvolveu um plano emergencial para que tudo ocorra tranquilamente, ou seja, não ocorra falta de energia nos locais de votação, em todo o Estado. Segundo a empresa, 975 equipes vão trabalhar no domingo (15) para atender ocorrências. A empresa também vai disponibilizar quase 100 geradores que poderão ser usados para reestabelecimento imediato em casos emergenciais.
De acordo com a Enel, nos dias 14 e 15 de novembro será montada uma sala de monitoramento, na sede da empresa, com o objetivo de acompanhar e monitorar possíveis ocorrências e assegurar atendimento rápido. O local também será ponto para disponibilização de dados ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), em casos de demandas que possam impactar o processo eleitoral.
O consumidor que precisar de atendimento deve acionar a Enel pelos seguintes canais:
Aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS), pelo site da empresa por meio do Acesso Rápido disponível em www.enel.com.br, pelo WhatsApp dando um oi para o número (21) 99601-9608, pelo Facebook (www.facebook.com/