Enel diz que energia no Assentamento Canudos já foi reestabelecida e fará reunião nesta quarta com produtores

#PalmeirasdeGoiás | A Enel Distribuição Goiás afirmando em nota que a energia no Assentamento Canudos foi normalizada às 15 horas e que já estava marcada reunião com representantes do Sindicato Rural e da Prefeitura para tratar sobre o assunto, nesta quinta-feira (28). Na nota a assessoria informou ainda que haverá reunião com os produtores rurais do Assentamento para ouvir as demandas e apresentar soluções para melhorar a qualidade da energia fornecida na região.

Nesta quarta-feira (27), diversos produtores rurais que moram no Assentamento Canudos protestaram em frente à sede da Enel, em repúdio à falta de energia elétrica. Os assentados alegam que a falta de energia é constante e tem causado sérios prejuízos como a perda de leite. Uma grande quantidade de leite foi jogada em frente à Enel.
Nota da Enel: 
A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia no Assentamento Canudos, em Palmeiras, foi integralmente normalizado às 15h. A companhia esclarece que respeita a manifestação e está aberta ao diálogo. Ressalta, ainda, que já estava agendada para amanhã (28) reunião com o prefeito de Palmeiras e Sindicato Rural, e que logo em seguida se reunirá também com produtores do assentamento para receber as demandas e propor as soluções para melhorar a qualidade do fornecimento de energia na região.
Créditos: Antônio Dias