#PalmeirasdeGoiás | Na manhã desta quinta-feira (30/05), foi encontrado um corpo do sexo masculino, em um milharal, na divisa com o Setor Universitário. Segundo familiares, o corpo é do jovem Max Eduardo Marques Basílio de Oliveira, de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (27/05). Ainda não foi divulgada a causa da morte do rapaz. A Polícia Militar isolou a área e está aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a mãe de Max Eduardo, a família ficou sabendo na noite de quarta-feira (29/05), que o corpo de Max estaria no local. Como estava escuro, os familiares retomaram as buscas na manhã desta quinta-feira (30/05), localizado o corpo e identificando como sendo do rapaz.
O corpo será levado para o IML, em Goiânia, para a autópsia e identificação da causa da morte. Max Eduardo saiu de casa em uma bicicleta, vestindo calça jeans e uma blusa cor bege, por volta de 19h30 de segunda-feira (27/05). Desde então, não deu mais notícias. Os veículos de comunicação de Palmeiras divulgaram o desaparecimento na quarta-feira (29/05).