#Polícia | Um empresário do ramo de bebidas e alimentos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, em Trindade, com carga de maionese furtada e avaliada em R$ 250 mil. O furto ocorreu durante o transporte da mercadoria, na noite de segunda-feira (13/05). A mercadoria foi localizada em um galpão e no momento da abordagem, o suspeito, de 61 anos, apresentou nota fiscal falsa aos policiais.
Ainda conforme a polícia, o empresário já foi preso outras duas vezes pelo mesmo crime, além de tentativa de homicídio e roubo de cargas. Ele deve responder por receptação qualificada. A investigação foi conduzida pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas.
“A carga saiu de Nerópolis (GO), com destino a Taubaté (SP), mas nem saiu da Região Metropolitana. Um intermediário ligou para o motorista, se passando pelo dono da transportadora, informando a ele que o destino dessa carga tinha sido mudado, que era para ele parar no posto e ali estariam dois caminhões mais uma empilhadeira para que fizesse o transbordo dessa carga”, explicou a delegada Alessandra Alvarenga”.