#Esporte | Depois de passar por uma cirurgia no joelho e ficar fora das pistas no ano passado, a piloto Sarah Raquel, da Yamaha Racing, mostrou sua capacidade de superação e terminou a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em primeiro lugar. A prova foi realizada neste domingo (16/04) em Sorocaba (SP).
Em 2022, Sarah precisou fazer uma cirurgia para reconstrução de ligamento e a expectativa de recuperação era de seis meses, porém, sua resiliência falou mais alto, e a piloto voltou às pistas quatro meses antes, estreando com vitória.
Ao terminar a prova, Sarah Raquel caiu em lágrimas e agradeceu a Deus por sua recuperação. “Estou bastante feliz. Há seis meses eu não estava na minha moto e isso estava me deixando muito triste. Uma semana antes da prova, consegui montar na moto e hoje o resultado foi esse. Graças ao Deus que eu sirvo e que não me desamparou. Deus é perfeito, ele que me levanta todos os dias”, disse.
A primeira etapa do Brasileiro de Motocross, teve 17 pilotos na categoria MXF. A próxima etapa será em Ibirubá, no Rio Grande do Sul, no dia 7 de maio.
Fotos: Reprodução transmissão SportBay
Classificação:
1º Sarah Raquel
2º Maiara Basso
3º Tata Castro
4º Taina Aguiar
5º Luanninha Neves