#Polícia | Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira (28/10), após troca de tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Palmeiras de Goiás. Uma terceira pessoa conseguiu fugir do local e está sendo procurado pelos policiais. Tudo começou quando a CPE foi avisada pela PM2, da Polícia Militar, sobre um veículo Fiat Pálio, de cor prata, que estaria cometendo furtos/roubos em propriedades rurais de Palmeiras de Goiás. A CPE foi avisada e deslocou uma equipe para o município afim de localizar os suspeitos.
Durante patrulhamento pela GO-050, os policiais perceberam um veículo com as mesmas características do carro denunciado. Segundo a CPE, o veículo estava em alta velocidade e mesmo com avisos sonoros e luminosos, não parou, empreendendo fuga. Logo em seguida, o motorista perdeu o controle e parou. Do carro desceram três pessoas já atirando contra os policiais. A equipe revidou e atingiu dois dos três suspeitos, levando os mesmos para o Hospital Municipal, porém, não resistiram.
A CPE aprendeu o carro que havia sido roubado e dois revólveres, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Trindade. Os nomes dos suspeitos que morreram, não foram divulgados.
A CPE recebe denúncias pelo (62) 99910-7860.