#Bombeiro | Duas pessoas morreram, após a queda de um avião ocorrida, em Goiânia, no final da tarde desta quarta-feira (22/03). Outras quatro pessoas ficaram feridas, todas ocupantes da aeronave que havia saído de Minas Gerais. A queda ocorreu sobre um sobrado, onde a parte superior é residência e a inferior, um comércio. A Polícia Militar e Samu também auxiliaram na ocorrência.
Morreram Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos. Chegaram a ser resgatados e levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiram aos ferimentos.
A aeronave tinha previsão de aterrissar no aeroclube, de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo o Corpo de Bombeiros. A emergência chegou a ser declarada, mas não houve tempo para informar qual motivo.
O avião não tinha autorização para operar como táxi aéreo, informou a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O modelo tinha capacidade para transporte seis passageiros e foi fabricada em 1993.
A investigação já foi iniciada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).