Duas pessoas morrem afogadas neste feriado prolongado em Goiás

#Bombeiro | O Corpo de Bombeiros foi acionado na quinta-feira (07/09) e na sexta-feira (08/09) para atender duas ocorrências de afogamento em Alto Paraíso e em São Simão. Os dois corpos foram localizados e entregues ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências necessárias.

Em Alto Paraíso, uma vítima do sexo masculino não conseguiu nadar e acabou afundando no poço da Cachoeira dos Encontros, na sexta-feira (08/09). O próprietário da Fazenda Macaquinhos, disse que o local era de acesso extremamente difícil. Os bombeiros precisaram utilizar uma padiola improvisada para a remoção do corpo. A Patrulha Rural da Polícia Militar também reforçou o trabalho.

Já em São Simão, no feriado de 7 de setembro, um jovem de 22 anos estava no Rio Claro, quando saltou de uma das cachoeiras. Após ter submergido, flutuado e submergido novamente, desapareceu nas águas do rio. A equipe do Corpo de Bombeiros de Quirinópolis foi acionada, e contou com o reforço de uma equipe de mergulhadores de Goiânia. O corpo foi encontrado neste sábado (09/09) pela manhã.

O Corpo de Bombeiros alerta as pessoas, especialmente aquelas que não sabem nada, para tomar todos os cuidados necessários diante de piscinas, lagos, córregos e rios. Qualquer deslize, acontece uma tragédia.

Equipe de bombeiros fazendo busca por desaparecido em cachoeira de Alto Paraíso