#PalmeirasdeGoiás | A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se prepara para as eleições de novembro, novamente com duas chapadas concorrentes. Nesta quarta-feira (23/10, a chapa “OAB Unida”, liderada pelo advogado Antunes Caetano Cabral foi apresentada à imprensa. A chapa de oposição à atual diretoria traz além de Antunes Cabral como presidente, Dr. Jorge Paulo Ferreira de Sousa como vice-presidente, Dra. Áquila Borges de Lima como secretária-geral, Dra. Cláudia Gonçalves de Paula como secretária-geral Adjunta e Dr. Edvaldo Costa de Freitas Júnior como tesoureiro. As eleições estão marcadas para o dia 19 de novembro.
Nas redes sociais, Dr. Antunes Cabral publicou o anúncio da chapa e ressaltou que será uma campanha de propostas e unidade. “Apresentamos nossa chapa registrada: OAB UNIDA. Agradeço, desde já, o apoio e a confiança dos doutores que colocaram os nome juntamente comigo para a formação da diretoria, @jorge_ferreira_adv, @Aquilaborges, @claudiagdepaula2022, @edivaldocfreitas.advogado e a todos colegas advogados e advogadas que estão nos apoiando. Iniciaremos juntos uma nova jornada vitoriosa de luta e defesa da advocacia de Palmeiras de Goiás. Uma caminhada que será leve, propositiva, alegre e unida, com advogados e advogadas comprometidos com o bem e motivados pela nossa Subseção. Assim, estamos fortalecendo a OAB com UNIÃO e orgulho de ser ADVOGADO e ADVOGADA”, escreveu.
A eleição da OAB, marcada para 19 de novembro, será um momento decisivo para os advogados, que terão a oportunidade de escolher uma nova diretoria que representará a subseção nos próximos anos.
A composição da chapa é formada por:
- Dr. Antunes Caetano Cabral – candidato à presidência da Subseção
- Dr. Jorge Paulo Ferreira de Sousa – candidato a vice-presidente
- Dra. Áquila Borges de Lima – candidata a secretária-geral
- Dra. Cláudia Gonçalves de Paula – candidata a secretária-geral adjunta
- Dr. Edvaldo Costa de Freitas Júnior – candidato a tesoureiro
O atual presidente da OAB Palmeiras, Dr. Tharley Gonçalves, também registrou sua chapa, para concorrer à reeleição.